Trocas e devoluções - LOJA SLOW

Para te ajudar na compra, disponibilizamos todas as medidas na descrição do produto. Atente-se a todos os detalhes, cms e numerações das peças antes de fechar seu pedido.
 

Nossa política de troca disponibiliza 5 dias corridos desde o recebimento da compra pela cliente até a solicitação.

Para realizar a troca nos envie um direct via Instagram @lojaslow ou e-mail lojaslow@outlook.com com o assunto: Troca + número do pedido. Após a solicitação, acompanhe seu direct ou e-mail e siga os passos que solicitaremos.
 
Como prosseguir em casos de TROCAS:
 
1° Você deve ir até uma agência do Correio para nos enviar o produto. O endereço para envio é o mesmo que esta na caixa na parte "REMETENTE" (Esse frete para troca fica por conta do comprador).

2° Nos envie via direct ou e-mail a nota fiscal com o código de rastreio do Correio para podermos acompanhar a mercadoria.

3° Assim que a mercadoria chegar para nós, te daremos um cupom com o mesmo valor gasto na compra que pode ser usado em até 30 dias após sua emissão. Depois é só escolher outra peça disponível em nosso site.

 

Como prosseguir em casos de DEVOLUÇÕES:

1° Você deve ir até uma agência do Correio para nos enviar o produto. O endereço para envio é o mesmo que esta na caixa na parte "REMETENTE" (Esse frete para troca fica por conta do comprador).

2° Assim que a mercadoria chegar para nós, entraremos em contato para você nos enviar seus dados bancários ou chave do PIX para transferência do valor gasto na compra.

 

Tendo qualquer dúvida, nos envie um direct. Teremos o prazer de responder