Dúvidas - LOJA SLOW
  • Os envios são feitos via correio (PAC ou SEDEX) para todo o Brasil. Postagem em até 5 dias após confirmação do pagamento.

  • Para te ajudar na compra, disponibilizamos todas as medidas na descrição do produto. Atente-se a todos os detalhes e numerações das peças.

  • Todas nossas peças são de ótima qualidade, passam por higienização e esterilização com steamer. Caso exista avaria na peça, será avisado na descrição do produto ou página do instagram.

  • Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios fazem 2 tentativas de entrega. Caso não tenham sucesso a encomenda é encaminhada para a central dos Correios mais próxima para retirada por parte do Destinatário. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.
     
    Rastreamento de produtos dos Correios:
    www.correios.com.br/rastreamento
     
    Buscar agências dos Correios:
    www.correios.com.br/agencias
     

Tendo qualquer dúvida basta entrar em contato conosco por e-mail lojaslow@outlook.com ou direct na página do Instagram @LojaSlow